terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sou da tropa de cristo: Deus não destroi uma familia pra construir outra

Sou da tropa de cristo: Deus não destroi uma familia pra construir outra: NÃO SE ILUDA,  SER AMANTE É SER FUNCIONÁRIO DO INFERNO. A conversa é sempre a mesma, seja homem ou mulher, a historinha sempre se repete. &q...

A luta não é contra a carne e contra o sangue,mas contra potestades e principados do ar

Quando você vai aprender a não ser mais plateia do diabo??
Quando você vai entender que as coisas espirituais se discernem espiritualmente; e não com a nossa razão, a nossa mente??
Quando você vai compreender que a nossa luta não é contra a carne e contra o sangue, mas contra potestades e principados do ar??
Quando você vai aprender que o diabo só veio para matar, roubar e destruir; que ele é mentiroso, nunca se firmou na Verdade e que é pai da mentira??
 Um coração e uma alma aprisionadas pelo diabo só profere mentiras; e as obras são as mais terríveis e destrutivas que se possa imaginar.
 Um ser cativo é um ser aprisionado, acorrentado. Um corpo que serve de instrumento para fazer as obras do mal.
 Se a nossa guerra é espiritual, então deixemos as armas visíveis para trás. Você não atinge satanás se pegar uma arma e atirar contra um ser que é usado por ele. Você não abate o diabo quando você usa a boca para discutir com uma pessoa aprisionada. Muito menos quando coloca os ouvidos à disposição para ouvir as mentiras dele. Ou quando você propaga para terceiros aquilo que ele faz na vida de uma pessoa acorrentada espiritualmente. Essas atitudes só fortalecem o inimigo na guerra e diminui as suas forças.
 Não seja como Nicodemos.
JESUS disse-lhe 3 vezes: “Nicodemos, necessário é que você nasça de novo”. Nicodemos, apesar de desfrutar de grande inteligência secular e religiosa, era puramente carnal; e, por isso, não discernia as coisas espirituais. Ele olhou para JESUS e perguntou: “Como pode um homem, sendo velho e de grande estatura, voltar ao ventre de sua mãe para nascer de novo??”
 Você pode achar um tremendo absurdo a compreensão de Nicodemos acerca do novo nascimento proposto por JESUS. Mas, saiba que muitas vezes você toma atitudes parecidas com as dele, você conclui como ele concluiu, de forma puramente carnal. Você, muitas vezes, é igualzinho (a) a Nicodemos.
 Outro ensinamento: Um pai desesperado procura JESUS. O seu único filho se debatia endemoniado desde criança. Era um sofrimento sem fim para aquela família. Aquele pai havia procurado os discípulos de JESUS para que eles expulsassem os demônios; mas sem sucesso. Aqueles seguidores de JESUS eram pessoas que andavam com ELE, mas que, apesar disso, ainda não tinham fé e autoridade suficientes para realizar aquela missão. JESUS ordenou aos demônios: “Saiam desse jovem!!”. E eles saíram no mesmo instante. E complementou: “Há casta de demônios que só saem com muita oração e jejum”.
 Muitas vezes, agimos iguais àqueles discípulos sem sabedoria e sem fé.
Antes de desejarmos algo, precisamos aprender, entender, sermos sábios.
 Se a guerra é espiritual, precisamos agir espiritualmente. Tudo o que se refere a obras visíveis precisa urgentemente ser deixado para trás. Nada de olhar, nada de ouvir, nada de falar. Apenas o silêncio. E muita oração, muita fé, muita perseverança.
 O diabo não resiste a vidas que dobram os joelhos no chão para orar e para agradecer a DEUS.
Satanás não resiste a sabedoria de pessoas que andam conforme os ensinamentos do SENHOR JESUS.
O inferno quer te atingir, mas o teu foco está no envolvimento e no comprometimento com o Reino do PAI (não me refiro a templos e a denominações).
 Afinal, você se lembra de quando era do mundo e alguém, pela força do braço e das palavras, tentava, de toda maneira, te convencer de que aquela vida que você levava era perdição?? Você ficava triste ou mesmo furioso (a); não era mesmo??A pessoa queria que o novo nascimento entrasse em você a força; que você fosse liberto (a) com o poder das palavras persuasivas que ela usava...
 Essa mesma estratégia errada você usa em relação ao seu cônjuge...
Pense nisso!!
Lutar também não é ficar de braços cruzados, esperando que o milagre aconteça de qualquer jeito...
Guerrear contra o inferno é, primeiramente, colocar o coração no reino do PAI CELESTE; e orar; e jejuar; e se posicionar; e obedecer.
Até quando você vai aprender??
Quando isso acontecer, verás que o deserto já chegou ao fim e que todas as barreiras infernais caíram em sua frente para a honra e a glória do SENHOR JESUS.

FIRME, IGREJA DO SENHOR!!